Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os dias seguintes se passaram tranquilos, com o time 7 cumprindo missões de rank D. Sakura ainda não falava com seus pais e os evitava sempre que possível, ainda muito decepcionada com a briga que tiveram.
Em suma ela entrava pela janela do quarto e só saía dele para usar o banheiro, até seus almoços a Haruno mais jovem deixava para fazer fora de casa, o que por sua vez acabou aproximando os três gennins do time 7, já que Sakura estava determinada em seu objetivo – Engordar Naruto – e a menina queria tirar nem que seja um pouco da solidão que o Uchiha estava passando.
Isso resultou em Naruto e Sakura invadindo a casa de Sasuke pelo menos uma vez por semana, o Uchiha reclamou no começo mas acabou subornado pelos famosos pratos italianos da rosada – não que ele fosse admitir isso um dia. – com os dias que se passavam Sakura colocou um novo objetivo em mente.
Tirar Kakashi da solidão e auto-deprecianção.
Ela sabia que esse era um objetivo alto e o caminho seria longo, mas ela não estava disposta a desistir. A menina já via eles como família e para ela, família a gente não desiste.
— Sakura.
Sakura estava pendurada no teto (ela não conseguia descrever o quão legal era poder andar pelas paredes apenas usando chakra) lendo um jutsu de terra – que ela conseguiu do Kakashi depois de muita persuasão – quando ouviu algumas batidas na porta e a voz de sua mãe do lado de fora do quarto.
Ela olhou a hora no relógio que marcava um pouco antes da meia-noite e relutante foi abrir a porta.
— Sim? — Sakura perguntou de forma neutra.
— Queremos conversar com você, eu e seu pai. — Mebuki disse enquanto olhava para um ponto qualquer.
Sakura olhou para a mulher que parecia um pouco mais magra, suas olheiras estavam maiores e mostravam que a mulher não tinha dormido bem a algum tempo.
A verdade é que Mebuki Haruno não coseguia dormir desde que brigou com sua amada filha, o fato de que não conseguiu ver Sakura nos dias que se passaram depois disso só piorou a situação fazendo a mulher ter pesadelos, isso acabou afetando seu apetite e a mulher perdeu algum peso.
Mas foi somente na noite anterior que Mebuki não aguentou mais, quando sonhou com Sakura indo em uma missão ninja sem avisa-la, morrendo em combate com elas ainda brigadas e a última coisa que sua amada filha disse para ela é que ela era uma vergonha como mãe.
Depois disso Mebuki e Kizashi conversaram e entraram em um consenso de que isso não poderia continuar, o que nos trás ao agora.
A mamãe não parece muito bem... Inner murmurou na mente de Sakura.
É. Essa foi a única resposta que Sakura ousou falar.
O coração da Haruno mais nova estava apertado em ver sua nova mãe dessa forma, apesar do pouco tempo com ela, Sakura já havia desenvolvido um sentimento muito forte pela mulher parada na sua frente.