003 : ❝END OF THE DAY❞

2.2K 300 156
                                    

“Tudo que eu sei no fim do dia é que você ama quem ama, não tem jeito”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Tudo que eu sei no fim do dia é que você ama quem ama, não tem jeito”

NARRAÇÃO : BLUE REMI
📍LONDRES, MESMO DIA A NOITE.

Me enganei quando pensei que tinham aumentado a cabana, porque continua só tendo um quarto e agora esses caras com mais de 30 anos na cara estão jogando jokenpô pra decidir quem vai ficar com a cama... Mesmo tendo apenas UMA mulher na casa.

—Não se faz mais homens como antigamente — Balancei a cabeça, agarrando um dos colchões na lateral do quarto.

Decidimos de tentar compor cerca de dois segundos depois da conversa sobre Liam. Meu estômago estava roncando, eu precisava de um banho quente, roupas confortáveis e uma boa noite de sono antes de tentar pensar em qualquer coisa.

—Jokenpô! — Louis fala ainda mais alto na tentativa de me silenciar e eu empurro meu colchão contra ele como vingança.

—Onde você vai colocar isso? — Harry pergunta.

—O mais longe possível de vocês, seus ogros — Resmunguei quase caindo por cima do colchão.

—Não, não, não, não — Harry balançou o indicador negativamente — Esse cômodo é o único que tem um aquecedor, não dá pra dormir lá fora num frio desses.

Bufei, começando a empurrar o colchão com chutes vendo que Zayn já está arrastando um outro logo atrás de mim.

—Cara você é podre de rico, pode tomar banho de Nutella todo dia se quiser, porque ainda não aumentou esse lugar e colocou aquecedores até nos sanitários? — Me revoltei, assoprando a franja que fica caindo nos meus olhos.

—Porque esse lugar tem muito valor sentimental, não posso derrubar pra mandar construir outra coisa no lugar — Ele responde de imediato e meu coração esquenta.

Cada um desses homens tem alguma peculiaridade. Harry é sensível de um jeito que nenhum outro consegue ser. Pode até não falar tanto, mas se expressa de uma maneira única. Esse é o jeitinho dele de dizer que ainda preza muito pelas memórias iniciais, porque a primeira reunião da One Direction aconteceu aqui, na cabana de seu pai.

—Venci — Niall estala a língua no céu da boca quebrando o silêncio antes que pudesse virar o que virou tantas vezes no estúdio — A cama é toda minha — Se jogou no colchão.

—Não vai chamar a Blue pra dividir com você? — Louis abre um sorrisinho.

Gosto que a gente consiga ter uma conversa normal... Quando esse pilantra não está rindo da minha cara!

—Louis porque não vai ver se eu tô na esquina? — Assoprei a franja mais uma vez, jogando o colchão num dos espaços vazios, meu olhar se encontra com o do Zayn por cerca de meio segundo, enquanto ele ajeita o próprio colchão em silêncio perto de onde estou.

𝐄𝐂𝐇𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • 𝐙𝐀𝐘𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐈𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora
OSZAR »